domingo, 31 de março de 2013

A triste realidade de um relacionamento à distância

A parte mais difícil de um relacionamento à distância é a distância. Para mim, não é a existência de  desconfiança ou a busca de opções de coisas a fazer "juntos". Você não se sente em um relacionamento real, onde seu namorado está presente na sua vida, te faz companhia quando precisa. E como superar a saudade? Eu ainda não descobri. Sites de ajuda em relacionamento aconselham que o casal viva a vida separado, saia com amigos, faça atividades esportivas ou qualquer outra atividade que mantenha a mente ocupada, assim a saudade é esquecida por alguns momentos. Só que isso não funciona muito bem para mim. Todas as vezes que eu tento viver minha vida, eu realmente vivo minha vida e deixo meu namorado onde ele está, longe de mim. Eu só queria alguém que descobrisse uma solução melhor para viver um relacionamento à distância saudável. No entanto, eu penso que a solução para esse tipo de relacionamento é não estar mais distante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário